domingo, 7 de março de 2010

MEMORIAL

Sou Sueide Maciel de Queiroz nasci em Central-Ba no dia 17/07/88 mas morei lá durante pouco tempo. Comecei a estudar aos 7 anos de idade numa escolinha particular próximo a minha casa em Irecê, claro a linguagem já fazia parte da minha há muito tempo de várias formas, visual, gestual, verbalizada. Aos 10 anos de idade comecei a frequentar a igreja evangélica onde tinha várias formas de linguagem. Lá eu comecei a cantar e dançar, coisas que na verdade faço até hoje e confesso que é minha linguagem favorita,onde me sinto mais à vontade.
As imagens também falam muito e como desenho também desde cedo, me identifico com a forma de linguagem visual. Acredito que os profesores podem usar diversos tipos de linguagens para melhorar suas aulas, de forma que as deixe mais atrativas aos alunos, porque o q normalmente acontece, é que as aulas se tornam chatas e monótonas, o que acaba deixando os alunos dispersos assim atrapalhando o rendimento deles.
Enfim, o que concluo com essa disciplina, é que as linguagens além de ter uma grande importância para nosso processo de aprendizado, ainda pode nos ajudar a compreender muitas outras questões que compreendia antes da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário